Grupo Globo exibe com exclusividade torneio de Orlando de futebol feminino

Grupo Globo exibe torneio de Orlando a partir dessa quinta-feira

Carlos Lemes Jr
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Como preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, a Seleção Brasileira Feminina de Futebol participa do “She´s Believes” de futebol feminino. O torneio terá transmissão exclusiva do Grupo Globo pelo SporTV. O Brasil estreia nessa quinta-feira, 18 de fevereiro, às 18h, contra a Argentina.

A equipe de transmissão será com Luiz Carlos Jr na narração e os comentários de Ana Thais Matos e Junior.

“Esse torneio é um evento importante no calendário da seleção feminina pois é a possibilidade não só de reunir, mas de testar e aprofundar, algumas ideias que já estão sendo amadurecidas pela técnica Pia, a poucos meses dos Jogos Olímpicos. Ela não terá à disposição Luana e Formiga, duas peças que são os pilares do time, então será interessante observar do ponto de vista tático as alternativas criadas pela treinadora brasileira”, analisa Ana Thaís.

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

Na segunda rodada, no próximo domingo, dia 21, o Brasil volta a campo para enfrentar os Estados Unidos às 17h, com transmissão do Grupo Globo ao vivo pelo SporTV2. Será a primeira vez que a técnica Pia Sundhage vai dirigir a seleção brasileira diante das atuais campeãs mundiais. O Brasil fecha sua participação na competição diante do Canadá, na quarta-feira, dia 24, às 18h, ao vivo no SporTV.

Torneio Internacional Feminino de Futebol

QUINTA-FEIRA, 18 de fevereiro:

18h – Brasil x Argentina – ao vivo no SporTV

DOMINGO, 21 de fevereiro

17h – Estados Unidos x Brasil – ao vivo no SporTV2

QUARTA-FEIRA, 24 de fevereiro:

18h – Canadá x Brasil – ao vivo no SporTV

LEIA MAIS

Marta renova com Orlando Pride por mais uma temporada