Home Mercado da Bola Marta renova com Orlando Pride por mais uma temporada

Marta renova com Orlando Pride por mais uma temporada

Marta está no time de Orlando desde 2017

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Seis vezes melhor jogadora do mundo pela FIFA, Marta, renovou seu contrato com o Orlando Pride por mais uma temporada. A brasileira de 34 anos está no time da Flórida, desde 2017.

PUBLICIDADE

“A decisão de reestruturar e estender nosso contrato existente com a Marta representa sua importância para nossa organização e nosso compromisso em manter os melhores talentos globais aqui em Orlando, bem como na NWSL [liga de futebol feminino dos EUA], tanto quanto demonstra nosso compromisso em trazer e reter jogadores que tenham um impacto significativo em nosso negócio e comunidade em geral”, disse Amanda Duffy, vice-presidente executiva do Pride.

Com a renovação de contrato, Marta consegue o Green Card (visto fixo para estrangeiros residirem nos EUA) e não ocupará mais uma vaga de estrangeira no elenco do Pride.

PUBLICIDADE

Na primeira temporada na equipe, em 2017, a brasileira ajudou o time a ir pela primeira vez para os playoffs da liga norte-americana.

LEIA MAIS

Mais reforço! Palmeiras repatria atacante que estava no futebol sueco