Home Lutas GSP se dedica à vida de ator e fará vilão em série de Marvel

GSP se dedica à vida de ator e fará vilão em série de Marvel

Ex-campeão do UFC fará parte de série para a plataforma Disney+

Por Victor Martins em 20/02/2021 12:51 - Atualizado há 3 anos

Georges St-Pierre vem mostrando que o MMA está longe de seus planos para o futuro próximo. Agora, GSP quer se firmar no mundo do cinema e uma série da Marvel terá o canadense como um de seus astros.

O ex-campeão dos médios e meio-médios do Ultimate irá reviver o papel de Batroc para a série ‘Falcão e o Soldado Invernal’, da plataforma de streaming Disney. St-Pierre já havia vivido o papel em um dos filmes do Capitão América.

Ainda no começo de sua carreira de ator, GSP afirmou em entrevista ao site Comic Book que vem fazendo aulas para poder desenvolver-se melhor nas filmagens, se assumindo ainda como um ‘faixa-branca’, usando a terminologia das artes marciais para os que estão no início de suas trajetórias.

“Comecei a levar o trabalho de ator mais sério. Tenho aulas de interpretação toda semana. Tenho aulas de cinema, atuação diante das câmeras, interpretação e também inglês. É muito trabalho e eu me dedico da mesma forma que eu me dedicava quando treinava para lutar. Nas artes marciais, se começa na faixa-branca e é onde eu estou agora”, declarou St-Pierre.

GSP sempre foi um fã declarado de histórias em quadrinhos e tomou a decisão de estrelar a série como uma forma de também homenagear a influência que os heróis das páginas das revistas tiveram em sua trajetória nas lutas.

“Não esperava viver esse papel e fiquei muito empolgado quando me chamaram. Sou um grande fã de quadrinhos e levei essa minha paixão para o MMA. Sempre me sentia um super-herói dentro do octógono e, quando acabava, voltava a ser um ser humano normal”, disse.

 

LEIA MAIS

Champions com ‘pontos corridos’? UEFA prepara mudança radical na Liga, diz jornal

UFC Vegas 19 terá transmissão exclusiva pelo Combate

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

Exit mobile version