Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC Vegas 19 terá transmissão exclusiva pelo Combate

Card deste final de semana do Ultimate reúne duelo de pesos-pesados em Las Vegas

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook UFC Brasil

Neste sábado (20) ocorre o UFC Vegas 19, mais um evento da grade do Ultimate marcado para a cidade americana. No card, um duelo de pesos-pesados entre os americanos Derrick Lewis e Curtis Blaydes.

O evento será exibido exclusivamente pelo Combate. O canal da Globo dedicado ao mundo das lutas exibirá a partir das 18h10, com o Aquecimento Combate, apresentado por Luiz Felipe Prota e Ana Hissa, a dupla que também comandará a transmissão do card preliminar. No card principal, Rhoodes Lima e Luciano Andrade trazem a narração das lutas.

O duelo principal do UFC Vegas 19 reúne dois lutadores com o sonho de serem os próximos combatentes ao cinturão da categoria dos pesados. Curtis Blaydes é o segundo do ranking da divisão máxima do Ultimate e vem em sequência de quatro vitórias, a mais recente delas sobre o russo Alexander Volkov em junho de 2020. Será o terceiro main event seguido de ‘Razor’, que também foi astro da luta principal nos duelos contra Volkov e o brasileiro Júnior Cigano.

Um dos lutadores mais irreverentes do Ultimate, Derrick Lewis ocupa a quarta colocação do ranking dos pesos-pesados do UFC. ‘The Black Beast’ vem de três vitórias consecutivas, a última em agosto em cima de Alexey Oleynik. Em novembro de 2018, Lewis chegou a disputar o título da categoria contra Daniel Cormier, sendo derrotado pelo então campeão.

O UFC Vegas 19 também terá dois brasileiros se apresentando na tela do Combate. Rafael Alves será o primeiro a subir no octógono para fazer a estreia na organização diante de Pat Sabatini. Outra brasileira é Ketlen Vieira, que fará o co-main event da noite contra a russa Yana Kunitskaya pela chance de subir no ranking dos pesos-galos.

LEIA MAIS

Blachowicz diz apreciar rótulo de ‘zebra’ contra Adesanya: “Por mim, seria toda luta”