Guarani anuncia retorno de Matheus Davó por empréstimo

Atacante revelado pelo Bugre e que estava no Corinthians jogará Paulistão pela equipe

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Guarani

Neste final de semana, o Guarani anunciou a chegada de mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista. O atacante Matheus Davó irá jogar o estadual cedido por empréstimo pelo Corinthians até o final da competição;

Davó foi anunciado pelo site e redes sociais do Bugre. O jogador é o décimo reforço da equipe de Campinas para a disputa da competição e já está integrado ao elenco treinado por Allan Aal.

O atacante surgiu nas categorias de base do Guarani, se destacando durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. Depois de algumas chances entre os profissionais bugrinos no mesmo ano, acabou negociado com o Corinthians para a disputa da temporada seguinte.

No entanto, Davó não conseguiu se firmar no elenco corintiano. O jogador teve poucas chances de atuar no Timão, a maioria delas com Vagner Mancini. No final da temporada 2020/21, ficou fora da equipe corintiana, que se classificou para a Copa Sul-Americana.

O Guarani faz nesta segunda-feira (1/3) sua estreia no Paulistão, no Brinco de Ouro, encarando a equipe do Ituano.

LEIA MAIS

6 jogadores em atividade no Brasil com 40 anos ou mais; veja os nomes

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Guarani)