Home Futebol Huesca x Real Madrid: como assistir a La Liga AO VIVO na TV

Huesca x Real Madrid: como assistir a La Liga AO VIVO na TV

Pelo Campeonato Espanhol, Huesca x Real Madrid medem forças neste final de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Huesca x Real Madrid se enfrentam neste sábado (6), às 12h15 (de Brasília), no Estádio El Alcoraz, em partida válida pela 22ª rodada da La Liga. Após ser surpreendido em casa pelo Levante, o time merengue agora busca reação longe dos seus domínios.

Assistir Huesca x Real Madrid AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Huesca x Real Madrid AO VIVO terão uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão da ESPN Brasil.

Huesca x Real Madrid ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Em terceiro lugar com 40 pontos, o Real Madrid se vê com 10 pontos em desvantagem do líder Atlético. Portanto, o duelo deste final de semana é essencial para os comandados de Zinedine Zidane não permitirem uma distância ainda maior.

Pela frente, um adversário que o lanterna do Campeonato Espanhol. Até aqui, o Huesca conquistou apenas duas vitórias em 21 jogos realizados. Na rodada passada, o time Merengue foi derrotado em casa pelo modesto Levante por 2 a 1. O resultado foi bom para os Colchoneros, que derrotaram o Valencia e ainda possui uma partida a menos que os rivais.

Éder Militão (suspenso), Rodrygo, Hazar e Valverde (lesionados) estão fora. Além deles, Lucas Vázquez, Nacho Fernández, Sergio Ramos e Carvajal são dúvidas.

 

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
Huesca vs Real Madrid

Local: Estádio El Alcoraz
Data e horário: 06/02/2021, às 12h15
Árbitro: Xavier Estrada Férnandez
Onde assistir: ESPN Brasil

HUESCA (Pacheta)
Álvaro Fernández; Jorg Pulido, Siovas e Gastón Silva; Maffeo, Rico, Doumbia, Seoane e Gálan; Rafa Mir e Okazaki.

Desfalques: Pedro Mosquera (fora); Sandro Ramírez e Pablo Insua (dúvida).

PUBLICIDADE

REAL MADRID (Zinédine Zidane)
Courtois; Odrizola, Varane, Victor Chust; Mendy; Casemiro, Modric e Toni Kroos; Vinicius Jr, Asensio e Benzema.

Desfalques: Éder Militão (suspenso); Lucas Vázquez, Nacho Fernández, Sergio Ramos e Carvajal (dúvida); Rodrygo, Hazar e Valverde (fora).