Home Futebol Inter perde para o Sport e vira piada na web; veja os memes

Inter perde para o Sport e vira piada na web; veja os memes

Internacional tropeçou no Sport e com isso torcedores do Flamengo comemoraram na web. Líderes se enfrentam daqui duas rodadas e Brasileirão 2020 segue em aberto

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (10), Internacional x Sport se enfrentaram pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Beira-Rio e o Leão venceu pelo placar de 2 a 1, resultado que colocou fogo na briga pelo título do Brasileirão 2020.

O Brasileirão 2020 está em aberto, o Internacional poderia disparar na liderança da competição caso vencesse o Sport, mas o Colorado perdeu o embalo e sua sequência invicta diante o time pernambucano.

É verdade que o time de Abel Braga atuou com um jogador a menos desde o 25 minutos do primeiro tempo, quando Uendel acabou expulso.

PUBLICIDADE

O fator numérico foi determinante, tanto é que o Sport abriu o placar aos 37 minutos com Marcão. O Inter demonstrou força e empatou pouco tempo depois com Patrick, mas em uma lambança da zaga, o Leão marcou antes do encerramento do primeiro tempo com Dalberto.

Na segunda etapa, o Sport se fechou, marcou bem, aproveitou os contra-ataques e quase ampliou a partida com Thiago Neves, o meia acertou o travessão de Marcelo Lomba. O Inter bem que tentou uma reação, mas não teve forças.

A derrota fez o Colorado virar piada na web e claro que os torcedores do Flamengo comemoraram demais a vitória do Sport. Veja os melhores memes sobre o assunto:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE