Home Mídia Esportiva Inter de Milão x Lazio: onde assistir ao clássico pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Inter de Milão x Lazio: onde assistir ao clássico pelo Campeonato Italiano AO VIVO

A Inter quer a liderança e encara a Lazio, que busca entrar no G4; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 22ª rodada da Série A do Campeonato Italiano prossegue neste domingo (14) e a Inter recebe a Lazio no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, a partir das 16h45 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O clássico será transmitido ao vivo na TV pelos canais Rai Italia e Bandsports e na internet pelo Estádio TNT Sports.

A Rai é uma emissora de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida na América do Sul por algumas operadoras de sinal fechado. Consulte sua empresa de TV.

PUBLICIDADE

O BandSports é um canal dedicado aos esportes que pertence ao Grupo Bandeirantes de Comunicação e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O Estádio TNT Sports (ex-EI Plus do Esporte Interativo) é um serviço de streaming disponível para iPhone (iOS) e Android, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

O que está em disputa?

Após golear o Benevento por 4 x 0, a Inter de Milão vem de triunfo fora de casa diante da Fiorentina pelo placar de 2 x 0, que manteve a equipe nerazzurri na segunda posição da tabela somando 47 pontos, dois a menos que o líder e rival Milan.

Do outro lado, a Lazio venceu o Cagliari na rodada anterior por 1 x 0, acumulando seis vitórias consecutivas. O time possui os mesmos 40 pontos de Napoli e Roma, mas aparece na sexta colocação pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

O Napoli é o quarto colocado e fecha a zona de classificação para a Champions League e a Roma, em quinto lugar, é dona da vaga para a Liga Europa.

Inter de Milão x Lazio

22ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Domingo, 14 de fevereiro de 2021, às 16h45 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelos canais Rai Italia e Bandsports; e online pelo Estádio TNT Sports (computador, celular, tablet ou Smart TV)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Felipão diz que Europa “não tem nada melhor” que o Brasil e defende Neymar

Após completar 36 anos, Cristiano Ronaldo se presenteia com carro de luxo de R$ 52 milhões, diz jornal