Home Futebol Internacional muda contra o Athletico-PR; veja a provável escalação

Internacional muda contra o Athletico-PR; veja a provável escalação

Fora de casa, Internacional desafia um embalado Furacão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Athletico-PR x Internacional entram em campo nesta quinta-feira (4), às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder isolado com 65 pontos, o time gaúcho terá um duelo difícil neste meio de semana.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Athletico-PR

O técnico Abel Braga não terá o volante Rodrigo Dourado, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último final de semana. Em seu lugar, a possibilidade mais natural é a entrada de Rodrigo Lindoso. Entretanto, há chances de outra mudança no time titular.

Marcos Guilherme recebeu elogios no jogo frente o Red Bull Bragantino, ao mesmo tempo que Caio Vidal ficou abaixo do que havia mostrado nos compromissos anteriores.

PUBLICIDADE

– Hoje (domingo), não gostei do posicionamento do Caio, achei um jogador para puxar a verticalidade. O Marquinhos entrou e está aí. Quem sabe se ele pegou a titularidade? Porque se comportou muito bem – disse Abel.

Quem também volta apenas para o duelo com o Leão é Thiago Galhardo. Um dos artilheiros do Brasileirão, ele já está recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda. Mas precisa aprimorar a parte física para ter condições ideais de jogo após todo o período afastado.

Neste momento, o Colorado possui 65 pontos, quatro a mais que o Flamengo, que encara amanhã o Vasco, no Maracanã.

A provável escalação do Internacional diante do Athletico-PR é a seguinte: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Praxedes, Marcos Guilherme (Caio Vidal) e Patrick; Yuri Alberto

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Athletico-PR x Internacional
Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020
Data: 4 de fevereiro de 2021
Hora: 21h (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
VAR: Emerson de Almeida Ferreira
Onde assistir: TNT

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Cittadini, Fernando Canesin e Fabinho; Nikão e Kayzer.
Técnico: Paulo Autuori.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Praxedes, Marcos Guilherme (Caio Vidal) e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Abel Braga.