Home Futebol Internacional pode ser campeão Brasileiro já no próximo domingo; veja como

Internacional pode ser campeão Brasileiro já no próximo domingo; veja como

Empate do Flamengo ampliou as possibilidades do Inter ser campeão

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Com o empate do Flamengo com o Red Bull Bragantino por 1 a 1 neste domingo, o Internacional agora tem ainda mais chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. E isso pode acontecer já no próximo domingo (14), na 36ª rodada.

PUBLICIDADE

O time de Abel Braga tem 66 pontos na liderança, contra 65 do Flamengo. Para ser campeão, o Inter precisa vencer o Sport e o Vasco, quarta-feira e domingo, respectivamente. Dessa forma, chegaria a 72 pontos. Se acontecer tropeços dos demais adversários que brigam pelos títulos, as vitórias serão decisivas.

Para isso ocorrer, o Flamengo tem que perder para o Corinthians na quarta-feira. Dessa forma, o Internacional ficará com sete pontos à frente do rubro-negro, que não teria mais como ultrapassar o Colorado, já que faltariam apenas mais duas rodadas para o fim da competição.

PUBLICIDADE

Além disso, para o Inter conquistar o título, o Atlético-MG precisa perder um de seus próximos jogos, na quarta ou sábado, contra o Fluminense ou Bahia, respectivamente.

LEIA MAIS: