Home Futebol Internacional tem mudanças contra o Sport; veja a provável escalação

Internacional tem mudanças contra o Sport; veja a provável escalação

Abel deve promover alterações no Internacional diante dos pernambucanos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Internacional x Sport se enfrentam nesta quarta (10), às 19h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Em caso de uma vitória sobre os pernambucanos, o time gaúcho terá a oportunidade de abrir vantagem na liderança.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Sport

Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão diante do Athletico-PR, é a grande novidade para o técnico Abel Braga. Ainda no setor defensivo, o lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo. Em seu lugar, Uendel será o titular.

Na frente, Abel deve acionar novamente Caio Vidal. Diante do Furacão, Marcos Guilherme havia sido o escolhido para atuar na função. O o Colorado apostará na velocidade e os dribles para tentar superar o sistema defensivo do Leão. Thiago Galhardo, que teve uma negociação frustrada com do Al-Hilal fica à disposição no banco.

PUBLICIDADE

Em primeiro lugar com 66 pontos, o Inter quer se aproveitar do tropeço do Flamengo, que ficou no empate em 1 a 1 com o Redb Bull Bragantino, no último domingo.

A provável escalação do Internacional frente o Sport é a seguinte: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

 

Ficha técnica: Internacional x Sport

PUBLICIDADE

Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 10/02/2021

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Onde assistir: Premiere

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

PUBLICIDADE

Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Ewerthon, Marquinhos e Dalberto.

LEIA MAIS: