Home Futebol Internacional vai mudar para a ‘final’ contra o Flamengo; veja a provável escalação

Internacional vai mudar para a ‘final’ contra o Flamengo; veja a provável escalação

Em caso de vitória sobre o Flamengo, Internacional será o campeão brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 37ª rodada do Brasileirão, Flamengo x Internacional se enfrentam neste domingo (21), às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Na manhã deste sábado, o técnico Abel Braga comandou a última atividade do time gaúcho.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Flamengo

Sem Víctor Cuesta, que levou o terceiro cartão amarelo, Lucas Ribeiro deverá Zé Gabriel como seu parceiro na defesa. Vale lembrar que esta será a primeira que a dupla atuará junta neste Brasileirão. Pela frente, um ataque poderoso dos cariocas.

A boa notícia fica por conta de Patrick, que retorna após cumprir suspensão na vitória sobre o Vasco, no domingo passado. Com isso, o meia Maurício fica como opção no banco de reservas. Rodinei, que pertence ao Flamengo, estará em campo. Um torcedor colorado do Mato Grosso doou a quantia milionária.

PUBLICIDADE

Os gaúchos lideram o Brasileirão com 69 pontos, um a mais que o rubro-negro, e será campeão com uma rodada de antecedência caso vença no Maracanã.

Ficha técnica: Flamengo x Internacional

Motivo: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 21/02/2021

PUBLICIDADE

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

PUBLICIDADE

Onde assistir: Globo e Premiere

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel (Pedro Henrique) e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Praxedes; Caio Vidal e Yuri Alberto.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE