Home Futebol Flamengo acerta a contratação de destaque de clube da Série A

Flamengo acerta a contratação de destaque de clube da Série A

Lateral de 17 anos do América, Samuel será emprestado ao Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O América-MG acertou nesta terça-feira a ida do lateral-direito Samuel ao Flamengo. Segundo informações do jornalista Emerson Romano, da Rádio Itatiaia, o jogador de 17 anos ficará no clube carioca até dezembro de 2022, com a opção de compra de 50% estabelecida no contrato.

Ainda de acordo com a publicação, Samuel possui vínculo com os mineiros até janeiro de 2024. O defensor integrava a categoria Sub-17 do América e foi um dos destaques do Coelho no Campeonato Brasileiro da categoria, onde atuou por 8 jogos e marcou um gol com a camisa do Coelho.

Flamengo

Natural de Betim, Samuel chegou ao América em maio de 2019 e assinou recentemente novo vínculo com o time mineiro até janeiro de 2024.

PUBLICIDADE

Agenda

De olho na decisão contra o Internacional, o elenco do Flamengo inicia hoje a preparação para a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A princípio, o atacante Gabigol e o meia Arrascaeta são dúvidas para o final de semana por razões musculares.

LEIA MAIS: