Home Mídia Esportiva Internacional x Sport: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Internacional x Sport: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

O Colorado quer ampliar a vantagem na liderança e enfrenta o Sport, que busca se afastar do Z4

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (10), a partir das 19h00, o Internacional recebe o Sport no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Cabral Neto e Pedrinho.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

O que está em disputa?

Na rodada passada, o Colorado visitou Curitiba e ficou no empate sem gols com o Athletico Paranaense, o que interrompeu uma impressionante sequência de nove vitórias consecutivas do time treinado por Abel Braga.

O resultado deu margem para o Flamengo ultrapassá-lo na liderança e passar a depender somente de suas forças para conquistar o título. Porém, o Rubro-Negro entrou em campo no último domingo (7) já pela 35ª rodada e também empatou em 1 x 1 fora de casa diante do Red Bull Bragantino.

Dessa maneira, o Inter segue como líder da competição somando 66 pontos, um a mais que o vice-líder Flamengo. Em caso de triunfo em casa nesta quarta (10), a equipe gaúcha amplia ainda mais a vantagem no topo da tabela.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Sport também busca os três pontos para se distanciar da zona de rebaixamento.

O Leão vem de vitória sobre o Botafogo por 1 x 0, que o colocou na 14ª posição com 38 pontos, apenas um acima do Vasco, que abre o Z4 em 17º lugar e joga nesta quarta (10) contra o Fortaleza. A derrota em casa para o time pernambucano rebaixou matematicamente o Glorioso para a segunda divisão.

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Internacional possui 73% de chances de ser campeão brasileiro, enquanto o Sport ainda tem 9% de possibilidade de disputar a Série B em 2021.

Internacional x Sport Recife

35ª rodada da Série A do Brasileirão

Quando: Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021, às 19h00

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre-RS

Como assistir ao vivo: na TV fechada pelo Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil) e online no site do canal ou aplicativo do Premiere Play

LEIA MAIS

Everton x Tottenham: onde assistir às oitavas de final da Copa da Inglaterra AO VIVO

Atalanta x Napoli AO VIVO: veja onde assistir à semifinal decisiva da Copa da Itália

Fortaleza x Vasco é confronto direto contra o rebaixamento; confira tudo sobre o jogo do Brasileirão