Home Mídia Esportiva Joel Santana contesta gringos no Brasil e diz que Domenec “não sabe nada” 

Joel Santana contesta gringos no Brasil e diz que Domenec “não sabe nada” 

Ex-treinador do Flamengo afirmou que o catalão “parecia que estava num restaurante”

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após fazer história no futebol do Rio de Janeiro, o ex-treinador Joel Santana contestou as chegadas dos técnicos estrangeiros ao Brasil. Em participação no programa Arena SBT desta segunda-feira (22), o vitorioso comandante usou o exemplo de Domenec Torrent, ex-Flamengo, para criticar a qualidade de alguns nomes que foram contratados recentemente.

PUBLICIDADE

Leia mais: Casagrande está “encantado” com Gerson: “Se não estiver na convocação, é brincadeira”

“Agora a gente não sabe mais nada. Sabe mais nada. Tem cada cara que chega aí… Teve um outro dia que chegou no Flamengo que é brincadeira. O cara parecia que estava num restaurante. Trabalhar num Flamengo, num Corinthians, num Palmeiras, num Inter, num Grêmio… Não sabe nada, meu irmão”, disse Joel Santana no programa do SBT.

PUBLICIDADE

Domenec Torrent foi contratado nesta temporada pelo Flamengo para substituir o português Jorge Jesus, que havia vencido os principais torneios de 2019. Com menos de 100 dias no comando da equipe rubro-negra, o ex-auxiliar de Pep Guardiola acabou sendo demitido após duas goleadas sofridas no Brasileirão. Porém, mais recentemente, alguns torcedores reconheceram que as críticas eram pesadas – principal pelo desempenho inicial de Rogério Ceni na equipe, que pode ser campeã nacional nesta semana.