Home Lutas Khabib não acredita que McGregor possa retomar auge no MMA

Khabib não acredita que McGregor possa retomar auge no MMA

Russo afirmou em entrevista que o melhor momento da carreira do irlandês  no UFC ‘já passou’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A rivalidade entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor se manteve acirrada mesmo com os mais de dois anos da luta entre ambos, em outubro de 2018.  Mais uma prova disso veio em conversa do russo com o também lugador Magomed Ismailov, no Youtube.

PUBLICIDADE

Na entrevista, Khabib comentou a recente derrota do irlandês para Dustin Poirier, o primeiro nocaute sofrido pelo ‘Notorious’. Para o ainda campeão dos leves do Ultimate, o desafeto não conseguirá se recuperar a ponto de retomar o período de sucesso que o fez virar o grande astro do MMA.

“O Conor nunca vai ser o mesmo. Não há como uma pessoa ter dois auges em sua carreira”, disse Khabib, que posteriormente prosseguiu ao falar da diferença de pessoas e equipes em manter sucesso por períodos de tempo.

PUBLICIDADE

“Não falo apenas sobre ele. O que quero dizer é que um homem não pode ter dois auges. Um time pode ter isso, como o Real Madrid, que já chegou no auge algumas vezes. Equipes podem fazer isso, mas estamos falando sobre nós. Um homem, sozinho, não pode chegar ao auge duas vezes”, completou o russo.

LEIA MAIS

Usman diz que ‘provocação’ de ex-colegas influiu em vitória sobre Durinho

Brasileiro viraliza na Web com finalização diferente em evento de MMA na Rússia

PUBLICIDADE