Home Futebol Liverpool tem desfalque contra o Leicester; veja a provável escalação

Liverpool tem desfalque contra o Leicester; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Leicester x Liverpool se enfrentam neste sábado (13), às 9h30 (de Brasília), no Estádio Leicester Stadium, em partida válida pela 24ª rodada da Premier League. Depois de ser goleado pelo Manchester City, em Anfield, os Reds buscam reação longe dos seus domínios.

PUBLICIDADE

Escalação do Liverpool contra o Leicester

O técnico Jurgen Klopp terá problemas no setor defensivo da equipe. Ele não poderá contar com Fabinho e a dupla de zaga deve ser composta por Ozan Kabak e Ben Davies, atletas contratados no último dia da janela de transferência de inverno.

Na entrevista coletiva, o o comandante do Liverpool confirmou a ausência do brasileiro neste final de semana. Além do jogo diante do Leicester, o meio-campista não está garantido para a partida contra o RB Leipzig, pela Champions League, por conta de uma lesão muscular.

PUBLICIDADE

Klopp poderá acionar o jovem Nathan Phillips, da base, ou Henderson sendo improvisado, como já feito em outras ocasiões. Thiago Alcantara, com problemas físicos, e Wijnaldum que não treinou ainda são apontados como dúvidas.

Na tabela de classificação, os Reds ocupam neste momento a quarta posição com 40 pontos.

A provável escalação do Liverpool diante do Leicester é a seguinte: Alisson; Alexander-Arnold, Kabak, Fabinho, Robertson; Thiago, Henderson, Wijnaldum; Salah, Firmino, Mane.

FICHA TÉCNICA:
LEICESTER X LIVERPOOL 

Data e horário: 13/2/2021, às 9h30 (de Brasília)
Local: Estádio: Leicester Stadium
Onde assistir: Fox Sports

PUBLICIDADE

Provável escalação do Leicester: Schmeichel; Pereira, Evans, Soyuncu, Fuchs; Ndidi, Tielemans; Albrighton, Maddison, Barnes; Vardy.

Provável escalação do Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Kabak, Fabinho, Robertson; Thiago, Henderson, Wijnaldum; Salah, Firmino, Mane.

LEIA MAIS: