Home Futebol Liverpool tem reforços contra o City; veja a provável escalação

Liverpool tem reforços contra o City; veja a provável escalação

Diante do líder, Liverpool busca reação no Campeonato Inglês

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Liverpool x Manchester City se enfrentam neste domingo (7), às 13h30 (de Brasília), no Estádio Anfield, em Liverpool (ING), pela 23ª rodada da Premier League. Em casa, os Reds têm a oportunidade de diminuir a distância para o líder da competição.

PUBLICIDADE

Escalação do Liverpool contra o Manchester City

Após ser derrotado em casa pelo modesto Brighton, o time comandado por Jurgen Klopp precisa agora reagir diante do melhor time do Campeonato Inglês.

– O tempo ajuda. A diferença entre o último jogo e este jogo é que temos três dias entre eles e todos sabemos que o corpo precisa de 72 horas para se recuperar totalmente. Estou falando de todo o corpo, não apenas das pernas ou dos pulmões, mas também da mente. Sabemos o quão importante é o frescor para o nosso jogo, então vemos a recuperação como estando no mesmo nível de desempenho – disse Pepijn Lijnders, o auxiliar técnico do Liverpool.

PUBLICIDADE

Para esta partida, Klopp ainda não sabe se poderá contar com Alisson e Mané. Apesar de um problema físico, a tendência é que o atacante inicie entre os titulares. Certeza mesmo serão as ausências de  Van Dijk, Matip, Joe Gomez, Keita e Diogo Jota, no departamento médico.

A boa notícia pode ser o retorno do volante Fabinho, que treinou nos últimos dias tem boas chances de estar à disposição do comandante alemão.

A provável escalação do Liverpool diante do City é a seguinte: Kelleher; Alexander-Arnold, Henderson, Ben Davies e Robertson; Wijnaldum, Thiago e Curtis Jones (Milner); Salah, Firmino e Mané.

Ficha técnica: Liverpool x Manchester City
Motivo: 23ª rodada da Premier League 2020/21
Data: 7 de fevereiro de 2021
Hora: 13h30 (de Brasília)
Local: Anfield, em Liverpool (ING)
Árbitro: Michael Oliver
Onde assistir: ESPN Brasil

PUBLICIDADE

LIVERPOOL (Técnico: Jurgen Klopp)
Kelleher; Alexander-Arnold, Henderson, Ben Davies e Robertson; Wijnaldum, Thiago e Curtis Jones (Milner); Salah, Firmino e Mané.

Desfalques: Alisson e Mané (duvidável); Van Dijk, Matip, Joe Gomez, Fabinho, Keita e Diogo Jota (fora).

MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Stones e Walker; Gundogan, Rodri e Bernardo Silva; Foden, Gabriel Jesus e Sterling.

Desfalques: Aké, De Bruyne e Aguero (fora).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: