Home Futebol Luan pode ser envolvido sim em troca por reforço no Corinthians, diz diretor

Luan pode ser envolvido sim em troca por reforço no Corinthians, diz diretor

Jogador não conseguiu mostrar o mesmo futebol que o tornou destaque no Grêmio

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O Corinthians não descarta envolver o meia Luan em futuras negociações por reforços. Quem afirmou isso foi Roberto de Andrade, diretor de futebol do clube.

“Tem muito clube que quer baixar folha (salarial), como nós também queremos, então existe no mercado hoje, as conversam caminham para os clubes fazerem trocas, eu acho excelente. Às vezes um jogador que não jogou em tal clube chega no Corinthians e passa a jogar. Trocamos o Pato pelo Jadson (em 2014), e o Jadson foi um brilhante jogador no Corinthians, e ele estava encostado no São Paulo. Negócios como esse podem surgir no futebol”, afirmou ele ao jornalista Alexandre Praetzel.

“Pode ser, por que não? Se a gente chegar à conclusão que na substituição a gente vai ganhar com isso, tecnicamente falando, não vejo problema, com nenhum jogador do elenco, todo mundo está aberto a isso. A gente quer sempre melhorar, a ideia não é ruim, não”, completou o dirigente ao ser questionado se Luan poderia ser negociado em uma troca com outro jogador.

PUBLICIDADE

Luan não conseguiu entregar o esperado pelo Corinthians e já teve o nome ligado ao Fenerbahçe recentemente. Antes de revelar que o jogador pode ser negociado, o dirigente afirmou que o Timão pretende seguir apostando na recuperação do atleta.

“O Corinthians fez um investimento alto nele e acho que, quando você faz um investimento alto em um atleta, não pode abandoná-lo. Ele é um atleta dedicado, exemplar. E já mostrou que sabe jogar futebol. Não estamos tentando tirar leite de pedra, estamos tentando tirar leite de vaca”, disse.

Reprodução

LEIA MAIS: