Home Futebol Lucas Lima falha em gol do Botafogo e recebe críticas no Palmeiras: “Pura ressaca”

Lucas Lima falha em gol do Botafogo e recebe críticas no Palmeiras: “Pura ressaca”

Meia-atacante recebeu uma oportunidade como titular do Palmeiras no confronto contra o Botafogo, pela 33ª rodada do Brasileirão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Nem tudo são flores no Allianz Parque. O meia Lucas Lima foi alvo de críticas da torcida do Palmeiras nesta terça-feira (2), no duelo contra o Botafogo, em confronto válido pela 33ª rodada. O camisa 20 acabou perdendo a bola em lance que terminou no gol de empate da equipe carioca no segundo tempo.

Leia também: Palmeiras estuda contratações de destaque do River e mais dois argentinos

Lucas Lima não vinha entrando nas últimas partidas com Abel Ferreira, mas recebeu uma nova chance. O erro capital no empate contra o Botafogo e o seu desempenho durante toda a partida acabaram criando diversas críticas ao jogador do Palmeiras, que acabou sendo substituído minutos depois do empate.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, os torcedores do Palmeiras ironizaram a atuação de Lucas Lima. Alguns comemoraram a saída do meia, que foi contratado como estrela em 2018, mas que virou reserva na equipe desde a saída de Luis Felipe Scolari. Atualmente, o meia perdeu a vaga para Zé Rafael e Raphael Veiga no time titular.

PUBLICIDADE

Confira a repercussão nas redes sociais entre os torcedores do Palmeiras:

PUBLICIDADE