Home Futebol Manchester City tem mudanças contra o Arsenal; veja a provável escalação

Manchester City tem mudanças contra o Arsenal; veja a provável escalação

Fora de casa, líder Manchester City encara o Arsenal

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Arsenal x Manchester City se enfrentam neste domingo (21), às 13h30 (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres (ING), pela 25ª rodada da Premier League. Líder isolado com 56 pontos, os Citizens vão em busca da 18ª vitória no Inglês.

PUBLICIDADE

Escalação do Manchester City contra o Arsenal

Favorito no clássico, o Manchester City quer dar prosseguimento ao bom momento para buscar mais um título nacional. Apesar do momento favorável, a ordem é manter os pés no chão. Este é o discurso do técnico Pep Guardiola, que fez elogios ao Arsenal e o seu ex-auxiliar, Mikel Arteta, que hoje comanda os Gunners.

“Tudo o que posso dizer em relação à caminhada dele é que, nos últimos dois meses, vi um Arsenal superior a todos os adversários que enfrentou. O Arteta conseguiu montar uma equipe que controla o jogo, cria algumas oportunidades e acaba por permitir poucas finalizações”.

PUBLICIDADE

Nathan Aké, lesionado é desfalque. Gündogan ainda é dúvida. Por outro lado, John Stones e Oleksandr Zinchenko ficam à disposição.

A provável escalação do Manchester City contra o Arsenal é a seguinte: Ederson; João Cancelo, Stones, Rúben Dias e Zinchenko; Rodri; De Bruyne e Bernardo Silva; Sterling, Foden e Gabriel Jesus.

FICHA TÉCNICA

Arsenal x City
Campeonato Inglês – 25ª rodada

PUBLICIDADE

Data e horário: 21/02/2021, às 13h30 (de Brasília)
​Local: Emirates Stadium, em Londres (ING)
Árbitro: Jonathan Moss
Assistentes: Marc Perry e Dan Robathan
Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS TIMES

ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)
Leno; Bellerín, David Luiz, Gabriel Magalhães e Tierney; Ceballos, Xhaka; Saka, Odegaard; Aubameyang e Lacazette.

Desfalques: Partey (dúvida).

PUBLICIDADE

MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ederson; João Cancelo, Stones, Rúben Dias e Zinchenko; Rodri; De Bruyne e Bernardo Silva; Sterling, Foden e Gabriel Jesus.

Desfalques: Nathan Aké (lesionado); Gündogan (dúvida).

LEIA MAIS: