Home Futebol Manchester United terá volta de titulares contra o Newcastle; veja a provável escalação

Manchester United terá volta de titulares contra o Newcastle; veja a provável escalação

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Manchester United x Newcastle se enfrentam em jogo da neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no estádio do Old Trafford, em Manchester (ING), pela 25ª rodada do Campeonato Inglês (Premier League). Para a partida, o técnico Ole Gunnar Solskjaer terá o retorno de jogadores importantes, que não atuaram na goleada contra a Real Sociedad no meio de semana.

PUBLICIDADE

Escalação do Manchester United contra o Newcastle

O United tem boas novidades para o duelo deste domingo já que o time voltará a contar com alguns titulares que foram poupados no meio de semana pela Liga Europa.

Edinson Cavani e Donny van de Beek estão recuperados de lesão e foram relacionados. Ambos, no entanto, devem começar a partida no banco de reservas.

PUBLICIDADE

David De Gea, Victor Lindelof e Luke Shaw devem retornar ao time titular depois de permanecerem no banco diante da Real Sociedad. Já Martial deve começar no time titular após voltar aos gramados na última quinta depois de se recuperar de lesão – o atacante francês entrou no decorrer do último jogo.

Leia também: VAR no Brasileirão: veja os times mais “favorecidos” e “prejudicados” após a 36ª rodada

Por outro lado, Pogba segue de fora com uma lesão na coxa e não deve ter condições de jogo até o fim de fevereiro.

A provável escalação do Manchester United contra o Newcastle tem: De Gea, Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw, McTominay, Fred, Rashford, Bruno Fernandes, Greenwood, Martial.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Manchester United x Newcastle

Motivo: jogo da 25ª rodada do Campeonato Inglês 2020/21
Data: 21 de fevereiro de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Old Trafford, em Manchester (ING)
Árbitro: Paul Tierney
Onde assistir: ESPN Brasil

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: