Home Futebol Manchester United terá mudanças contra o West Ham; veja a provável escalação

Manchester United terá mudanças contra o West Ham; veja a provável escalação

Manchester United recebe a visita do West Ham em confronto da quinta fase da Copa da Inglaterra nesta terça (9) e o técnico Ole Gunnar Solskjaer terá que mudar a escalação devido a alguns desfalques

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Pela quinta fase da Copa da Inglaterra, Manchester United x West Ham se enfrentam nesta terça-feira (9), às 16h30 (de Brasília), no Estádio Old Trafford, em Manchester (ING). A equipe comandada por Ole Gunnar Solskjaer muda a chave do Campeonato Inglês e busca mais uma vitória para avançar na tradicional competição na Terra da Rainha.

PUBLICIDADE

Escalação do Manchester United contra o West Ham

Os Red Devils chegam a essa fase da Copa da Inglaterra após eliminarem na quarta fase o poderoso Liverpool com uma vitória por 3 a 2 na etapa anterior, mas o treinador Solskjaer terá alguns problemas para escalar o time.

Os zagueiros Phil Jones e Eric Bailly e o meio-campista Paul Pogba estão fora do jogo. Os dois primeiros se recuperam de lesões há mais tempo, mas ainda não terão condições, enquanto o volante francês se machucou no empate por 3 a 3 contra o Everton na última rodada do Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Manchester United diante do West Ham tem: Henderson; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof e Shaw; Fred, McTominay e Bruno Fernandes; Rashford, Greenwood e Cavani.

Ficha técnica: Manchester United x West Ham
Motivo: 5ª fase da Copa da Inglaterra (FA Cup)
Data: 9 de fevereiro de 2021
Hora: 16h30 (de Brasília)
Local: Old Trafford, em Manchester (ING)
Árbitro: Javier Alberola
Onde assistir: DAZN

MANCHESTER UNITED

Henderson; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof e Shaw; Fred, McTominay e Bruno Fernandes; Rashford, Greenwood e Cavani.

PUBLICIDADE

WEST HAM

Fabianski; Coufal, Dawson, Ogbonna e Cresswell; Rice, Soucek e Lingard; Bowen, Benrahma e Marco Antonio.

LEIA MAIS: