Home Mídia Esportiva Manchester United x Newcastle: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester United x Newcastle: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester United x Newcastle se enfrentam às 16h deste domingo (21)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Neste domingo, prossegue a 25ª rodada da Premier League. Manchester United x Newcastle se enfrentam às 16h em jogo bastante importante para as pretensões dos dois times. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Manchester United x Newcastle será transmitida pela ESPN Brasil. Os canais ESPN seguem ao lado da Premier League e vem transmitindo as emoções do futebol inglês na TV paga brasileira, com esta partida sendo uma das atrações do dia.

Dois empates seguidos deixam o Manchester United dez pontos atrás do rival City na briga pela liderança da Premier League. Ainda há chances para os Red Devils conseguirem reverter tal desvantagem, mas para o time de Ole Gunnar Solskjaer, vencer o Newcastle é o único resultado possível.

PUBLICIDADE

Para este jogo, Solskjaer sem poder contar com Pogba e também ganhou o desfalque de McTominay. Já Cavani é dúvida, mas tem boas chances de encarar o Newcastle. Quem entra como titular neste domingo é Matic, para fazer dupla com Fred. Amad Diallo pode ter oportunidade de começar de titular, disputando vaga com Greenwood e Rashford.

Os seis pontos de vantagem em cima do Fulham, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, dá tranquilidade para o Newcastle, mas não o suficiente. Alternando vitórias e derrotas, os Magpies tem aproveitado os tropeços dos rivais para se manter fora do Z-3.

Mas Wilson será um desfalque sentido para a equipe do Norte Inglês neste domingo. Steve Bruce terá que fazer alterações com Almirón, Gayle e Saint-Maximin sendo os homens de ataque do Newcastle.  Hendrick e Lascelles também devem fazer aparições na equipe.

Confira as prováveis escalações de Manchester United x Newcastle

PUBLICIDADE

Manchester United

De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Shaw; Fred e Matic; Greenwood (Amad Diallo), Bruno Fernandes e Rashford (Amad Diallo); Cavani

Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

Newcastle

PUBLICIDADE

Darlow; Krafth, Lascelles, Clark e Lewis; Willock, Hayden e Shelvey; Almirón, Gayle e Saint-Maximin

Técnico: Steve Bruce