Home Mídia Esportiva Manchester United x Real Sociedad: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Manchester United x Real Sociedad: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Manchester United x Real Sociedad duelam por uma vaga na próxima fase da Liga Europa. Time inglês tem ampla vantagem após vencer jogo de ida por a 4 a 0

Por Eduardo Suguiyama em 24/02/2021 21:07 - Atualizado há 3 anos

Manchester United escalação
Manchester United escalação

Na tarde desta quinta-feira (25), Manchester United e Real Sociedad se enfrentam pela partida de volta da segunda fase da Liga Europa, na ida os Diabos Vermelhos golearam o rival pelo placar de 4 a 0 e em casa estão tranquilos. O jogo acontece às 17h (horário de Brasília), em Old Trafford e o Torcedores.com mostra para você como assistir AO VIVO.

Os torcedores fanáticos por futebol europeu tem apenas uma opção para assistir a transmissão da partida entre Manchester United x Real Sociedad AO VIVO na TV, o canal Fox Sports.

Como chegam as equipes

Depois de um bom início na Premier League, o United caiu de rendimento nos últimos jogos e viu o Manchester City disparar na ponta da PL e agora praticamente não tem mais chances no campeonato nacional. Com isso, a Liga Europa pode ser uma boa opção de conquista no ano, porém, como o jogo está praticamente definido, Solskjaer deve rodar o elenco.

Já o time espanhol ocupa a quinta colocação em LaLiga, posição que dá uma vaga novamente na Liga Europa. O time basco tentará um verdadeiro milagre diante o United para tentar ficar com a vaga.

Ficha técnica: Manchester United x Real Sociedad

DATA: Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021
LOCAL: Old Trafford – Manchester, ING
HORÁRIO: 17h (de Brasília)

Provável escalação do Manchester United: Henderson; Williams, Tuanzebe, Bailly, Alex Telles; Fred, Matic; James, Mata, Rashford; Greenwood.

Provável escalação do Real Sociedad: Remiro; Gorosabel, Zubeldia, Sagnan, Monreal; Zubimendi, Merino, Silva; Portu, Isak, Oyarzabal.

LEIA MAIS:

Exit mobile version