Home Mídia Esportiva Globo altera protocolo e prepara mudança para última rodada do Brasileirão 2020

Globo altera protocolo e prepara mudança para última rodada do Brasileirão 2020

TV Globo irá ‘quebrar’ protocolo do Covid-19 e enviará equipe do Rio de Janeiro para São Paulo para cobrir a final do Brasileirão 2020. A informação foi publicada no UOL Esporte

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

A última rodada do Brasileirão 2020 acontece amanhã e ela está cercada de expectativas já que nela será decidido o grande campeão, Flamengo ou Internacional. Diante disso, a TV Globo prepara uma mudança no protocolo sanitário do coronavírus e autorizou viagens internas de uma grande equipe para a transmissão dos jogos.

Depois de meses obedecendo um rígido protocolo sanitário, a TV Globo, liberou nesta quarta-feira, profissionais da Globo Rio para viajarem na cobertura da grande decisão do Brasileirão 2020. O duelo que será entre São Paulo x Flamengo, que será transmitido pela emissora carioca amanhã. A equipe enviada tem produtores e os repórteres Eric Faria e André Gallindo, que estão são ‘setoristas’ do Flamengo.

Apesar das viagens entre os profissionais da TV Globo não estarem acontecendo, elas não estavam proibidas, mas elas aconteceriam apenas em casos “extraordinários”, como a final do Brasileirão 2020, que irá parar grande parte de todas as torcidas do país.

PUBLICIDADE

Brasileirão 2020

A última rodada será disputada nesta quinta-feira (25) e todos os jogos se iniciam às 21h30 (horário de Brasília). Os grandes duelos da noite serão: São Paulo x Flamengo e Internacional x Corinthians, que vão decidir o campeão da competição.

LEIA MAIS: