Home Mídia Esportiva Galvão Bueno já tem data para retornar às transmissões na Globo; veja em qual jogo

Galvão Bueno já tem data para retornar às transmissões na Globo; veja em qual jogo

Galvão Bueno está longe das partidas transmitidas pela emissora desde o início da pandemia do Covid-19

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A Globo terá uma grande novidade em breve em suas transmissões do futebol. O narrador Galvão Bueno anunciou durante o programa “Bem, Amigos”, na última segunda-feira (22), que voltará em breve a narrar as partidas ao vivo.

PUBLICIDADE

De acordo com a Coluna do Flavio Ricco, do R7, o experiente narrador, de 70 anos, já tem definido um jogo para voltar oficialmente às narrações e transmissões: Brasil e Argentina, marcado para o dia 30 de março (terça), partida que será disputada em Recife e é válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

Leia também: Record escolhe jogo do Flamengo na estreia no Carioca-21, mas terá páreo duro contra Globo

PUBLICIDADE

Além de Galvão Bueno, outros também devem voltar

Ainda segundo a coluna, foi definido pela Globo que seus funcionários com mais de 60 anos deverão retornar às atividades (deixar o home office) imediatamente após receberem a aplicação da primeira dose de vacina contra o Covid-19.

Os narradores Galvão Bueno e Jota Júnior, com mais de 70, deverão ser os primeiros a retornar. Já Milton Leite, que tem 62 anos, ainda não tem previsão de retorno à sua principal função no Grupo Globo.

A Globo colocou seus funcionários do grupo de risco para trabalhar em casa (home office) desde o início da pandemia, em março de 2020.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE