Home Mídia Esportiva Record escolhe jogo do Flamengo na estreia no Carioca-21, mas terá páreo duro contra Globo

Record escolhe jogo do Flamengo na estreia no Carioca-21, mas terá páreo duro contra Globo

Emissora vai exibir a estreia do Flamengo na competição que começa no próximo dia 2 de março

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A TV Record, dona dos direitos de transmissão do Carioca 2021, escolheu qual jogo vai transmitir em sua estreia nesta temporada. A emissora paulista escolheu o confronto Flamengo x Nova Iguaçu, marcado para o próximo dia 2 de março (terça-feira), às 21h30 (horário de Brasília), segundo o jornal “O Dia“.

PUBLICIDADE

A Record resolveu exibir seus jogos em TV aberta às terças-feiras e aos sábados, no entanto, o duelo de estreia do Flamengo terá um adversário duríssimo na briga pela audiência, já que a Globo exibe no mesmo dia da semana e na mesma faixa de horário escolhida para a partida (21h30) o “paredão” do programa Big Brother Brasil.

Leia também: Globo define quais jogos vai transmitir na última rodada do Brasileirão 2020; confira

PUBLICIDADE

O BBB21 tem sido um fenômeno de audiência para a Globo. Na eliminação da participante Karol Conká, por exemplo, na última terça (23), a emissora chegou a bater 38 pontos de audiência quase à meia-noite (cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios ligados no canal).

A Record, para se ter uma comparação, nesta terça, conseguiu média de 5 pontos no Rio de Janeiro no mesmo horário.

A solicitação para exibir a estreia do Flamengo contra o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca 2021 foi feito por representantes da Record que estiveram na reunião arbitral da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) nesta terça (23).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE