Home Futebol Milan terá diversas mudanças para encarar o Estrela Vermelha pela Europa League; veja a provável escalação

Milan terá diversas mudanças para encarar o Estrela Vermelha pela Europa League; veja a provável escalação

O Milan deve ter novidades para o jogo contra o Estrela Vermelha, válido pela 2ª fase da Europa League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Europa League voltou! E nesta quinta(25), Milan x Estrela Vermelha se enfrentam no estádio San Siro, em jogo de volta da 2ª fase da competição. A partida está prevista para as 17hs.

O técnico Stefano Pioli deve mudar boa parte do time que perdeu por 3×0 para a arquirrival Inter de Milão pelo Campeonato Italiano. Os únicos remanescentes serão Donnarumma, Romagnoli, Theo Hernandez e Kessié.

Provável escalação do Milan

Então, uma possível formação titular dos Rossoneros tem: Donnarumma; Kalulu, Tomori, Romagnoli e Theo Hernandez; Meite e Kessie; Castillejo, Krunic e Rafael Leão; Rebic.

PUBLICIDADE

E o Estrela Vermelha?

Uma provável escalação do Estrela Vermelha tem: Borjan; Milunovic, Pankov e Degenek; Gobeljic, Kanga, Petrovic e Gajic; Ben Nabouhane, Ivanic e Pavkov.

FICHA TÉCNICA:
Milan x Estrela Vermelha
Data e horário: 25/2/2021, às 17h (de Brasília)

Local: Estádio San Siro

O Milan chega até esta fase da competição, após ser líder do Grupo H com 13 pontos ganhos. Já o Estrela Vermelha, foi o segundo do Grupo L com 11 pontos. Na ida, com mando da equipe da Sérvia, o jogo terminou em 2×2.

Tudo sobre o jogo entre Milan e Estrela Vermelha, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Apostou e cumpriu! Souza fica careca após derrota do São Paulo para o lanterna Botafogo