Home Extracampo Antes da sua morte, Maradona gravou vídeo para médico e admitiu “estar machucado”; assista

Antes da sua morte, Maradona gravou vídeo para médico e admitiu “estar machucado”; assista

Abatido pela cirurgia, Maradona afirmou que estava bem durante o tratamento de recuperação

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em vídeo divulgado pela “Cronica TV”, Maradona mandou um recado para Leopoldo Luque, seu médico pessoal que se transformou em amigo. Dessa forma, após ter sido operado para remover um coágulo de sangue em seu cérebro, o ex-jogador recebeu alta para se recuperar em casa. Sendo assim, ele admitiu estar um pouco “machucado” pelo procedimento que passou, mas garantiu estar se sentindo bem.

PUBLICIDADE

“Estou machucado, mas tudo bem. Sabes que não gosto de intimidades, mas quando estou com gente boa saio da minha toca. Um beijo, Luque“, expressou.

Em 25 de novembro de 2020, Maradona veio a óbito em sua casa. Diante disso, como o tratamento do ídolo argentino foi considerado inadequado, Leopoldo Luque começou a ser investigado por uma possível negligência. Em autópsia feita em seu corpo, considerou-se que a morte ocorreu por “edema pulmonar agudo secundário a insuficiência cardíaca crônica exacerbada”.

Recentemente, supostas conversas de Luque apontaram uma grande frieza no modo que o profissional se relacionou com Maradona. Portanto, o fato pode ser usado contra ele em um possível processo de homicídio culposo.

“Parece que ele teve uma parada cardiorrespiratória e o gordo vai morrer cagand*. Não faço ideia do que ele fez. Eu vou lá. Agora ele está com a equipe (da ambulância) estão reanimando ele com uma linha e intubando. Mas ficamos uns dez, quinze minutos fazendo a gente porque a ambulância não chegou”, teria informado.

PUBLICIDADE