Home Futebol Marcos minimiza provocações de torcedores do Corinthians após eliminação do Palmeiras: “Tomaram 4 de nós”

Marcos minimiza provocações de torcedores do Corinthians após eliminação do Palmeiras: “Tomaram 4 de nós”

Ídolo do Palmeiras respondeu brincadeiras envolvendo o time rival

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em seu perfil no Instagram, Marcos falou sobre as brincadeiras de torcedores do Corinthians após o Palmeiras ser eliminado do Mundial. Dessa forma, o ex-goleiro fez questão de minimizar as zoeiras, lembrando que o time de Abel Ferreira aplicou uma goleada de 4 a 0 no rival no Dérbi antes da viagem para o Qatar.

PUBLICIDADE

Além disso, Marcos fez questão de valorizar o título da Libertadores da América. Apesar dos memes envolvendo a Copinha e o Mundial, as piadas não abalam o ídolo do Palmeiras. Portanto, ele está mais do que satisfeito com a atual temporada do Verdão.

“Fico olhando a internet, você ficam brigando com os caras… Os corintianos chato: ‘Não tem Copinha e não tem Mundial’. Os caras estão falando isso desde 2012, deixa eles falar. (Corinthians) Mandando mensagem pros caras do Tigres, biscoitando o Bayern. Deixa os caras. Bicampeão da América, taça da Libertadores zero bala, brilhando. Os corintianos tem que perguntar se os caras estão de quatro do jeito que o Palmeiras deixou antes de ir pro Qatar (risos). Tomaram quatro de nós, deixa os caras falar. Esquece, sou bi da América”, declarou.

PUBLICIDADE

Assista abaixo o depoimento de Marcos.

LEIA MAIS

Nas redes sociais, Marcos ironiza mensagem do Corinthians destinada ao Bayern: “Estão virando biscoiteiro?”