Home Automobilismo McLaren é a primeira equipe a revelar pintura para 2021

McLaren é a primeira equipe a revelar pintura para 2021

McLaren apresentou o novo modelo virtualmente

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Foi dada a largada para as apresentações de carros da Fórmula 1 visando a temporada 2021. Na última segunda-feira, 15 de fevereiro, a McLaren apresentou o MCL35M. O modelo continua carregando o laranja e azul, tradicionais da equipe sediada em Woking. A dupla de pilotos será formada pelo mantido Lando Norris e o australiano Daniel Ricciardo, ex-Renault. A apresentação foi virtual.

PUBLICIDADE

“Temos uma incrível e empolgante dupla de pilotos neste ano, ambos são formidáveis na pista e com grande caráter fora dela”, disse Zak Brown no lançamento. “Lando (Norris) é naturalmente rápido e um piloto inteligente com grande trajetória, enquanto o Daniel (Ricciardo) é um vencedor de corridas com talento excepcional”, comentou Zak Brown, diretor geral da McLaren.

Se a pintura não foi mudada e a dupla de pilotos é metade nova, a grande novidade dessa McLaren é o motor: sai a Renault e entra a Mercedes. A marca alemã foi a grande parceira dos ingleses no bicampeonato de Mika Hakkinen (99 e 2000) e no primeiro título de Lewis Hamilton (2008).

PUBLICIDADE

A pré-temporada da F1 já está próxima, começando em 12 de março em Sakhir. Trata-se do mesmo local que, no fim de semana dos dias 26 a 28 de março, recebe o GP do Bahrein para abrir a temporada 2021.

LEIA MAIS

Fernando Alonso deixa hospital, após cirurgia na mandíbula