Home Futebol Michael, do Flamengo, dá invertida em Wendell Lira após ser criticado: “Agora limpa o veneno”

Michael, do Flamengo, dá invertida em Wendell Lira após ser criticado: “Agora limpa o veneno”

Flamengo derrota o Corinthians neste domingo e segue na cola do líder Internacional

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

A vitória do Flamengo contra o Corinthians, por 2 a 1, neste domingo (14), no Maracanã, não foi o suficiente para que alguns jogadores do clube fossem poupados de críticas.

O atacante Michael, por exemplo, entrou no finzinho da partida e quase nem teve tempo para fazer algo. No entanto, foi alfinetado na rede social Twitter pelo ex-atleta Wendell Lira, que ficou famoso por ganhar o prêmio Puskas da Fifa em 2015 (gol mais bonito do mundo na temporada) e depois por se tornar jogador de vídeo game profissional.

Rapaz, como o Michael conseguiu enganar o Brasil inteiro?“, questionou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

A resposta de Michael foi educada, mas sem deixar de dar uma invertida.

Calma coração. Agora limpa o veneno. Boa sorte no teu controle de vídeo game“, escreveu o atacante do Flamengo, que foi a revelação do Brasileirão 2019 e custou 7 milhões de euros ao clube no início do ano passado.

flamengo

 

PUBLICIDADE

Depois da resposta atravessada, Wendell Lira ainda reforçou sua crítica ao atacante rubro-negro.

Você é uma “pika” por ter chegado onde chegou! Jogou muito no Goiás! Mas infelizmente o nível Flamengo não dá para você. Eu, como torcedor do Flamengo, vou dar a minha opinião! Infelizmente não acho você jogador de time grande, mas é só uma opinião. Beijos“, escreveu.

Segundo o “Yahoo!Esportes”, Michael está em uma lista de jogadores “dispensáveis” que o Flamengo já definiu para a temporada 2021. VEJA OS OUTROS NOMES NA LISTA AQUI.

Na luta pelo bicampeonato do Brasileirão, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (21) contra o Internacional, no duelo que está sendo chamado de “final” por colocar frente a frente líder e vice-líder da competição.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: