Home Mídia Esportiva Milan x Crotone: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Milan x Crotone: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Milan x Crotone se enfrentam às 11h pela 21ª rodada do Campeonato Italiano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 21ª rodada do Campeonato Italiano prossegue neste domingo (7). Milan x Crotone se enfrentam às 11h em jogo de opostos na tabela de classificação. Para saber como assistir a este jogo AO VIVO, o Torcedores.com te ajuda nesta.

PUBLICIDADE

A partida entre Milan x Crotone será transmitida exclusivamente pelo Estádio TNT Sports. O serviço, que é o antigo EI Plus antes de mudança de nome, detém os direitos para transmitir as competições das quais o grupo (agora da Warner) é dono.

A vitória da Inter de Milão sobre a Fiorentina na sexta-feira (5)  desbancou o Milan da liderança. Mas uma vitória sobre o Crotone devolve ao Rossonero o topo da tabela de classificação numa guerra que deve ser acirrada até o fim da competição.

PUBLICIDADE

Ainda sem Kjaer, Stefano Pioli confia no recém-chegado Tomori para reforçar sua defesa na partida deste domingo. Brahim Díaz é outro que segue fora do time titular. No ataque, Ibrahimovic se mantém firme começando a partida e Mandzukic fica no banco.

Na lanterna da Serie A, com 12 pontos, o Crotone pode ficar perto de deixar a zona de rebaixamento se conseguir surpreender o Milan. Com uma vitória e quatro derrotas nas últimas cinco partidas no Calcio, o time de Giovanni Stroppa vem encontrando problemas e sem um de seus principais jogadores, o brasileiro Júnior Messias.

Suspenso, o brasileiro não joga e a dupla ofensiva é formada por Simy e Di Carmine. Molina, Cigarini e Cuomo também não jogam contra o time rossonero. Ounas, recém-chegado ao time, fica no banco de reservas.

Confira as prováveis escalações de Milan x Crotone

PUBLICIDADE

Milan

Donnarumma; Calabria, Tomori, Romagnoli e Theo Hernández; Kessié e Bennacer; Saelemaekers, Rebic e Çalhanoglu; Ibrahimovic

Técnico: Stefano Pioli

Crotone

PUBLICIDADE

Cordaz; Magallán, Marrone e Djidji; Rispoli, Ahmed Benali, Vulic, Zanellatto e Reca; Simy e Di Carmine

Técnico: Giovanni Stroppa