Torcedores – Notícias Esportivas

Mineiro vira ‘laboratório’ para Cruzeiro buscar reforços na temporada

Primeiras partidas do estadual devem apontar possíveis necessidades de Felipe Conceição para reforçar a Raposa

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Neste sábado (27), o Cruzeiro faz sua estreia no Campeonato Mineiro contra o Uberlândia. Além de tentar começar a temporada bem, a Raposa também aproveitará o começo do estadual para tentar alinhar a procura por reforços.

Durante a semana, o técnico Felipe Conceição falou sobre o elenco e admitiu que o Mineiro servirá de várias formas para avaliar o grupo para a disputa da Série B e se será necessário ir ao mercado antes de começar a segunda divisão do futebol brasileiro.

“Esse processo do Mineiro nos mostrará se a gente dará sequência com esse grupo ou se a gente vai precisar de algum reforço para a competição mais importante do ano, que será a Série B. A gente está otimista, trabalhando muito e pensando no Cruzeiro para tomar essas decisões”, disse Conceição segundo o Globoesporte.com

A posição que deve ser priorizada de momento é a lateral-direita. Com Orejuela a ser negociado, apenas Cáceres existe como opção para o treinador neste começo de temporada. Mas até o momento não houve negociação por qualquer nome para a posição.

Alan Ruschel, Matheus Barbosa, Matheus Neris, Eduardo Brock, Marcinho, Bruno José e Felipe Augusto são os reforços até agora contratados pela Raposa.

LEIA MAIS

Futebol AO VIVO no fim de semana: confira os jogos que serão transmitidos pelo SporTV e o Premiere

Cruzeiro paga dívida com PSTC e fica perto de se livrar de ‘transfer ban’

Uberlândia x Cruzeiro: saiba como assistir AO VIVO o jogo do Mineiro

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)