Mirassol x Floresta: Saiba como assistir a decisão da Série D AO VIVO

Mirassol x Floresta decidem neste sábado (6) quem será o campeão da Série D do Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Mirassol

O Campeonato Brasileiro da Série D definirá quem será seu vencedor neste sábado. Mirassol x Floresta jogam às 16h pelo título da competição e o Torcedores.com mostra como assistir a este jogo AO VIVO.

A final entre Mirassol x Floresta será exibida na TV e na Internet. Na TV, a TV Brasil será a encarregada de transmitir ao vivo as emoções da partida. Pela Internet, a opção será pelo MyCujoo.

Na partida de ida, deu Mirassol, que venceu por 1 a 0. Com isso, o Leão da Alta Araraquarense precisa apenas do empate para comemorar o título e também uma das quatro vagas na Série C da próxima temporada. E o técnico Eduardo Baptista deve ir com força máxima para a decisiva.

Sem desfalques por suspensão ou lesão, o treinador do time paulista deverá manter a escalação da partida de ida. E também não há a chance de que hajam mudanças feitas por opção técnica para este momento de final.

O Floresta tem de vencer por dois ou mais gols de diferença se quiser levar para casa o título de campeão da Série D, pois uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis. O time cearense também tem muito a comemorar pelo acesso, ao lado do próprio Mirassol, Altos e Novorizontino.

E Leston Júnior também não deve indicar uma equipe bastante modificada para a finalíssima da competição. A equipe não deve ser diferente daquela que jogou a partida de ia no Ceará, sem desfalques confirmados para este duelo.

Confira as prováveis escalações de Mirassol x Floresta

Mirassol

Jeferson; Vinícius, Danilo Boza, Heitor e Moraes; Daniel, Rafael Tavares e Cássio Gabriel; Fabrício, João Carlos e Netto

Técnico: Eduardo Baptista

Floresta

Douglas Dias; Lito, William Goiano, Alisson e Fábio Alves; Jô, Thalisson, Marconi e Núbio Flávio; Deysinho e Flávio Torres

Técnico: Leston Júnior