Home Mídia Esportiva Mirassol x Floresta: Saiba como assistir a decisão da Série D AO VIVO

Mirassol x Floresta: Saiba como assistir a decisão da Série D AO VIVO

Mirassol x Floresta decidem neste sábado (6) quem será o campeão da Série D do Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Campeonato Brasileiro da Série D definirá quem será seu vencedor neste sábado. Mirassol x Floresta jogam às 16h pelo título da competição e o Torcedores.com mostra como assistir a este jogo AO VIVO.

A final entre Mirassol x Floresta será exibida na TV e na Internet. Na TV, a TV Brasil será a encarregada de transmitir ao vivo as emoções da partida. Pela Internet, a opção será pelo MyCujoo.

Na partida de ida, deu Mirassol, que venceu por 1 a 0. Com isso, o Leão da Alta Araraquarense precisa apenas do empate para comemorar o título e também uma das quatro vagas na Série C da próxima temporada. E o técnico Eduardo Baptista deve ir com força máxima para a decisiva.

PUBLICIDADE

Sem desfalques por suspensão ou lesão, o treinador do time paulista deverá manter a escalação da partida de ida. E também não há a chance de que hajam mudanças feitas por opção técnica para este momento de final.

O Floresta tem de vencer por dois ou mais gols de diferença se quiser levar para casa o título de campeão da Série D, pois uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis. O time cearense também tem muito a comemorar pelo acesso, ao lado do próprio Mirassol, Altos e Novorizontino.

E Leston Júnior também não deve indicar uma equipe bastante modificada para a finalíssima da competição. A equipe não deve ser diferente daquela que jogou a partida de ia no Ceará, sem desfalques confirmados para este duelo.

Confira as prováveis escalações de Mirassol x Floresta

PUBLICIDADE

Mirassol

Jeferson; Vinícius, Danilo Boza, Heitor e Moraes; Daniel, Rafael Tavares e Cássio Gabriel; Fabrício, João Carlos e Netto

Técnico: Eduardo Baptista

Floresta

PUBLICIDADE

Douglas Dias; Lito, William Goiano, Alisson e Fábio Alves; Jô, Thalisson, Marconi e Núbio Flávio; Deysinho e Flávio Torres

Técnico: Leston Júnior