Mönchengladbach x Manchester City: onde assistir, escalações e mais da Champions

Borussia Mönchengladbach x Manchester City duelam pelas oitavas da Liga dos Campeões; veja onde assistir, escalação das equipes e mais

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Manchester City

Borussia Mönchengladbach x Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 17h (de Brasília), no Puskás Arena, na Hungria, pelas oitavas de final da Champions League.

Onde assistir Borussia Mönchengladbach x Manchester City

A partida entre Borussia MönchengladbachxManchester Cityterá transmissão AO VIVO e exclusiva no canal TNT, no Facebook da TNT Sports e no aplicativo Estádio TNT Sports.

Borussia Mönchengladbach x Manchester City ao vivo

Provável escalação Borussia Mönchengladbach x Manchester City

Líder isolado do Campeonato Inglês, o Manchester City ostenta excelentes números também nesta Liga dos Campeões. Na fase de grupos, o time comandado por Pep Guardiola terminou em primeiro na chave com 16 pontos somados, sendo cinco vitórias e um empate. O grande desfalque é Aguero, no departamento médico.

– Vamos nos preparar como um jogo normal. Não vamos mudar nada. Apenas pequenos detalhes para se adaptar um pouco. Não estamos habituados a enfrentá-los porque jogam na Alemanha, mas depois disso vamos jogar o nosso jogo e tentar obter o resultado, como temos feito até agora – disse Pep.

O Borussia Mönchengladbach vem de derrota por 2 a 1 diante do Mainz, pelo Campeonato Alemão, ocupando a oitava posição. O time alemão conseguiu superar a favorita Inter de Milão, que terminou em último na chave, e deixou para trás também o Shakhtar Donetsk. Apesar disso, reconhecem o favoritismo dos ingleses.

– Nem é preciso dizer que o Manchester City é o grande favorito. No momento, talvez seja o melhor time do mundo em campo. Mas nós provamos que somos muito bons contra os grandes times, como contra o Bayern, RB Leipzig, Borussia Dortmund, Real Madrid, Inter de Milão, por isso vamos, naturalmente, pra cima do Manchester também, e vamos ver o que vai dar – afirmou Kramera

Borussia Mönchengladbach: Sommer; Stefan Lainer, Ginter, Nico Elvedi, Bensebaini; Zakaria, Kramer, Neuhaus, Hofmann; Embolo e Stindl.

Manchester City: Ederson; João Cancelo, John Stones, Laporte, Zinchenko; Bernardo Silva, Rodri, Gündoğan; Phil Foden, Sterling e Gabriel Jesus.

FICHA TÉCNICA:

Borussia Mönchengladbach x Manchester City

Data e horário: 24/2/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Puskás Arena, na Hungria
Onde assistir: Canal e Facebook (TNT Sports)

LEIA MAIS: