Home Futebol Mundial da Fifa: veja os adversários de Bayern e Palmeiras nas semifinais

Mundial da Fifa: veja os adversários de Bayern e Palmeiras nas semifinais

Confrontos foram definidos nesta quinta-feira e Palmeiras e Bayern de Munique já sabem quem vão enfrentar na estreia no Mundial

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

A Fifa definiu nesta quinta-feira (4) os adversários de Palmeiras e Bayern de Munique nas semifinais do Mundial de Clubes de 2020. Atuais vencedores da Libertadores e da Liga dos Campeões, respectivamente, as equipes entraram em campo nos próximos dias 7 e 8 de fevereiro.


Leia mais:

+ Ídolo do São Paulo crava eliminação do Palmeiras nas semifinais do Mundial
Adversário do Palmeiras, Gignac diz que Tigres vai “fazer história” no Mundial
Fifa confirma W.O em partida do Mundial de Clubes de 2020

PUBLICIDADE

Representante da América do Sul, o Tigres, do México, derrotou o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, por 2 a 1. Os dois gols dos vencedores foram marcados pelo atacante francês Gignac e garantiram o confronto contra o Palmeiras no próximo domingo, às 15h (no horário de Brasília).

Horas depois, o Al Ahly derrotou o Al Duhail, time do brasileiro Dudu, ex-Palmeiras, que não conseguiu brilhar em campo e viu sua equipe ser derrotada por 1 a 0. A equipe irá enfrentar o favorito Bayern de Munique na próxima segunda-feira, também às 15h. Quem vencer os próximos duelos definirão o título do Mundial de Clubes da Fifa.