Neto diz que Casagrande é “exemplo” e ataca Ana Paula, do vôlei: “Lave a boca para falar dele”

Apresentador e ídolo do Corinthians ressaltou que Casagrande é um exemplo de como lutar contra o mundo das drogas

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Reprodução/Band

O apresentador Neto usou a abertura do programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (22) para criticar a ex-jogadora de vôlei, Ana Paula. O ex-jogador do Corinthians ficou do lado de Casagrande na briga que envolve política entre os esportistas.

Leia mais: Treta na Band? Neto volta a criticar festa no Palmeiras e destaca “hipocrisia” de Denilson

“Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei – com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira – fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?”, disse Neto.

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

“O Casagrande fez dois livros. Era viciado em heroína, cocaína, maconha. Quem tem moral para falar dele? Quem tem moral? Quem pode fazer o que foi feito com ele por causa de política? Vocês não sabem quem foi o Casagrande? Quem de vocês tem coragem de botar a cara na televisão e falar que nunca fez uma Copa do Mundo limpo e falar que agora está limpo. E ser exemplo para os nossos filhos. Quem tem moral para falar isso dele? Quem do outro lado da TV tem essa moral?”.

Na sequência, Neto ressaltou que Casagrande é um exemplo para os seus filhos. “Vocês não têm moral para falar do Casagrande. Quero saber de vocês que têm filhos viciados, ou que são alcoólatras. Quem é você para julgar uma pessoa doente? Em relação a esse vício desgraçado que acaba com famílias. E ele é um representante de famílias de que existe salvação desde que você tenha apoio. E eu, como amigo dele, defendo ele aqui, na Band, e nem sei se os caras da Globo vão defender igual – e não ligo se não defenderem”, ressaltou o apresentador.

“O Casagrande é um mito. Por tudo o que passou, todas as overdoses que teve – que foram quatro – e está trabalhando firme e forte. E vocês não sabem o que é ser uma pessoa viciada, ou ter depressão, ter síndrome do pânico, ter câncer, e saber que pode ir embora e não ter dinheiro para comprar o remédio. Quem são vocês para falar do Casagrande. Lavem a boca para falar do Casagrande”, completou Neto.

Entenda a briga entre Casagrande e Ana Paula Henkel

Ana Paula ganhou notoriedade recentemente por apoiar algumas decisões do presidente Jair Bolsonaro. Do outro lado, Casagrande sempre foi oposição e discordava das opinião da ex-jogadora do Vôlei. Nesta semana, em publicação no seu blog na Globo, o ex-jogador afirmou que ela era “defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade”.

Nas rede sociais, Ana Paula se defendeu das críticas, pediu para ser esquecida e deu a entender que o ex-Corinthians precisava se cuidar. Vale lembrar que Casagrande teve problemas com drogas durante a carreira e segue em tratamento.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

“Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer”, iniciou Ana Paula em sua rede social. “Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer ‘consertar’ o mundo”.