Home Futebol Treta na Band? Neto volta a criticar festa no Palmeiras e destaca “hipocrisia” de Denilson

Treta na Band? Neto volta a criticar festa no Palmeiras e destaca “hipocrisia” de Denilson

Apresentador do ‘Os Donos da Bola’, Neto voltou a criticar a festa do título do Palmeiras e os comentários de Denilson no Jogo Aberto

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O ambiente da TV Bandeirantes não parece estar bom entre duas grandes estrelas da casa. Nesta quarta-feira (17), durante o programa “Os Donos da Bola”, o apresentador Neto voltou a criticar uma festa recente do Palmeiras, que comemorou o título da Libertadores.

PUBLICIDADE

Leia mais: Abel pede três centroavantes para o Palmeiras e clube busca nomes; veja perfis estudados

Além disso, Neto não citou o nome do Denilson, mas criticou o comentarista do Jogo Aberto por ter falado que era uma hipocrisia ao falar mal da aglomeração causada pelo Palmeiras durante a pandemia da Covid-19.

PUBLICIDADE

“Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, mas da aglomeração de 250 pessoas. O título da Libertadores tem que ser comemorado com 17 milhões de pessoas quando puder. Hipocrisia é ter mil pessoas na praia, 800 festas clandestinas de carnaval”, disse Neto, que continuou:

“Quando (a gente critica) qualquer clube que faz isso, não é hipocrisia, sabe por quê? Porque quando você perde um ente querido, você vê a situação. Hipocrisia é querer fazer média falando que é hipocrisia”.

Leia mais: Palmeiras promove filho do Felipe Melo, que diz: “Me espelho no meu pai”

“Não tem que ter festa o campeão brasileiro agora. Tem que esperar quando todo mundo estiver vacinado. A hipocrisia não pode estar junto com o futebol, para achar que é ídolo. Hipócrita é quem pensa assim. Se quiser tirar satisfação comigo, fala no corredor. (…) Eu não faço média com ninguém, nem com o Corinthians. Não sou comentarista social”, concluiu Neto.

PUBLICIDADE

VEJA O QUE DENILSON DISSE SOBRE A FESTA NO PALMEIRAS:

Durante o Jogo Aberto da última terça-feira (16), Denilson afirmou que o Palmeiras tinha “que comemorar e muito”. “É muito difícil chegar a uma final de qualquer competição. Só quem participa e trabalha no dia a dia dos jogadores sabe da dificuldade de conquistar uma competição do tamanho da Libertadores”, disse o comentarista.

Porém, a fala de Denilson, citando a palavra hipocrisia, era sobre as críticas ao desempenho do Palmeiras – e não a festa do clube. “Todos os clubes gostariam de estar vivendo este momento. Ganhar um Paulista, estar na final da Copa do Brasil e ganhar a Libertadores. A gente precisa deixar de hipocrisia e parar de criticar o Palmeiras só por causa do Mundial”.

Assista: