Home Futebol Palmeiras promove filho do Felipe Melo, que diz: “Me espelho no meu pai”

Palmeiras promove filho do Felipe Melo, que diz: “Me espelho no meu pai”

Lateral-direito, Liniker atuará pela equipe sub-20 do Palmeiras na próxima temporada e fala sobre como Felipe Melo é sua inspiração

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras promoveu o jovem Liniker da equipe sub-17 para o sub-20 da próxima temporada. O lateral-direito de 17 anos é filho do volante Felipe Melo, atual campeão da Libertadores pelo time principal do Verdão.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (17), em entrevista exclusiva ao Lance!/Nosso Palestra, Liniker afirmou que se espelha muito no seu pai. “Eu tenho a personalidade forte igual à do meu pai, mas ele chegou aonde chegou jogando, né? Então, eu me espelho nisso nele: em chegar jogando, não falando. Meio que com a personalidade forte, sempre. Me espelho nisso nele”, disse.

Leia mais: Abel pede três centroavantes para o Palmeiras e clube busca nomes; veja perfis estudados

PUBLICIDADE

“Eu me inspiro nele, e a pressão é grande, né, porque carrega um nome forte. Desde pequeno, eu nasci convivendo com isso, fui crescendo convivendo com isso… Ele jogou na seleção e nos maiores clubes da Europa, então eu estou acostumado”, afirmou Lineker.

FILHO DE FELIPE MELO AFIRMA QUE VIROU TORCEDOR DO VERDÃO

O jovem atleta está na base do Palmeiras desde 2017, quando Felipe Melo assinou com o clube alviverde. De lá para cá, assumiu que virou torcedor alviverde e espera fazer história na carreira.

“Desde que o meu pai veio pro Palmeiras, eu passei a torcer pelo clube e também ir aos jogos. No Brasileirão de 2018 em que o Palmeiras foi campeão, eu entrei em campo e levantei a taça, isso fez eu me apaixonar pelo clube e hoje sou palmeirense, sem dúvida”, ressaltou o jovem.

“Meu sonho é, sem dúvida nenhuma, chegar ao profissional num clube gigante como o Palmeiras. Depois disso, claro, ganhar títulos e fazer história no Palmeiras. Então eu tenho que agradecer muito a Deus por estar tendo essa oportunidade de jogar nesse grande clube”, concluiu o filho do Felipe Melo.

PUBLICIDADE