Home Mídia Esportiva Neto promete se vestir de faraó se Palmeiras perder terceiro lugar no Mundial

Neto promete se vestir de faraó se Palmeiras perder terceiro lugar no Mundial

Neto apostou na vitória do Palmeiras contra o Al Ahly e prometeu apresentar o programa de Faraó caso o Verdão perca para o rival no Mundial de Clubes

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde desta quinta-feira (11), Al Ahly x Palmeiras se enfrentam pela decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes da FIFA e o apresentador Neto fez uma aposta inusitada caso o Verdão perca para o time egípcio, se vestir de faraó.

PUBLICIDADE

Após perder para o Tigres-MEX no último sábado, o Palmeiras volta a campo para decidir o terceiro lugar no Mundial de Clubes contra o desconhecido Al Ahly, do Egito. Imaginando a fragilidade do adversário, Neto, fez uma promessa e apostou que se o Verdão perder para o rival aparecerá de faraó.

“Dá para ganhar o terceiro? Se perder para o time egípcio, eu venho de faraó. Trago uma cobra e duas mulheres para dançar do lado”, afirmou o ex-jogador do Corinthians, na edição desta quarta-feira do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

O Palmeiras e seus torcedores tinham o grande sonho da conquista da competição, para assim acabar de vez com a polêmica que gira em torno do título da Copa Rio de 1951, que hora é considerado Mundial e hora não. Mas, para tristeza dos Palmeirenses, o time não passou pelo Tigres-MEX e claro que Neto não perdoou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: