Home Games New Pokémon Snap: confira detalhes do novo jogo

New Pokémon Snap: confira detalhes do novo jogo

Entre as novidades anunciadas no Pokémon Presents, está New Pokémon Snap, que chegará ainda neste ano

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O já anunciado New Pokémon Snap é um game em que os jogadores assumirão o papel de um fotógrafo de Pokémon em ascensão na região do Lental. Lá, eles trabalharão com o Professor Mirror, o especialista da região, realizando uma pesquisa ecológica para fotografar Pokémon vivendo na natureza.

PUBLICIDADE

De acordo com o enredo, divulgado em comunicado de imprensa, os Pokémon selvagens vivem nas ilhas da região de Lental, onde os ecossistemas podem variar bastante. Uma diversidade de habitats permite que expressões e comportamentos diferentes dos Pokémon possam ser observados. Os jogadores poderão chamar a atenção deles tocando uma música ou jogando fluffruit. Eles também poderão usar uma Illumina orb (uma invenção do Professor Mirror) em Pokémon para testemunhar algo incrível. Eles poderão até usar a sua câmera para escanear locais, o que poderá ajudá-los a encontrar Pokémon escondidos ou inspecionar os seus arredores. Enquanto os jogadores continuam a pesquisar um circuito, o seu nível de pesquisa irá aumentar, e eles poderão descobrir Pokémon se comportando de maneira diferente. Os Treinadores poderão até encontrar Pokémon Lendários ou Pokémon Míticos.

Também foi anunciado que a pontuação das fotos variará de acordo com as poses do modelo, o tamanho que aparecem nas fotos, se estiverem olhando para câmera e o enquadramento. Cada foto valerá de uma a quatro estrelas, indicando se o comportamento do Pokémon é comum ou raro na foto que foi tirada. Os jogadores precisarão tirar as fotos necessárias para completar o seu Photodex, sua coleção de fotos de Pokémon.

PUBLICIDADE

Outra novidade revelada, é que as fotos que foram tiradas durante uma pesquisa também poderão ser salvas em um álbum pessoal, separado do Photodex. Ao completarem um circuito, os jogadores poderão usar a função re-snap para ajustar o brilho, foco, zoom e outros aspectos das fotos que foram tiradas. Após as fotos serem salvas no álbum pessoal, um modo de edição de foto permitirá que os jogadores personalizem as suas fotos com adesivos, quadros e filtros diferentes.

O game também possui diversos recursos online que permitem que os jogadores compartilhem fotos e compitam uns contra os outros ao redor do mundo através de um sistema de ranque.

New Pokémon Snap chegará em 30 de abril de 2021 para Nintendo Switch.

Confira o trailer abaixo:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON BRILLIANT DIAMOND E SHINING PEARL: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO

POKÉMON LEGENDS ARCEUS: O QUE SABEMOS ATÉ O MOMENTO

PUBLICIDADE