Home Futebol “Neymar estava muito animado para jogar contra o Barça”, revela técnico do PSG

“Neymar estava muito animado para jogar contra o Barça”, revela técnico do PSG

Atacante deve ficar fora das duas partidas decisivas das oitavas da Liga dos Campeões entre PSG e Barcelona, no primeiro encontro desde a saída da Espanha

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O treinador Maurício Pochettino, em entrevista ao ‘El Transistor’, do Onda Cero, afirmou que Neymar ficou muito triste com a sua lesão. De acordo com o técnico do Paris Saint-Germain, o atacante brasileiro queria muito enfrentar o Barcelona, sua ex-equipe, nas oitavas da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Leia mais: Pai de Neymar detona árbitros, jornalistas e adversários na França: “Covardes do esporte”

“O Neymar está muito triste, estava muito animado para voltar ao Barcelona, para jogar contra o Barça, ele gosta muito dessa competição; é uma grande perda para nós. Esperamos ter o Neymar para a segunda mão, mas vai dependem da evolução da lesão”, afirmou Pochettino.

PUBLICIDADE

Ainda na entrevista, o  técnico do PSG ainda defendeu o jogador após acusações que ele provocaria os adversários com os dribles. “Ele gosta da bola nos pés, ele está jogando futebol, portanto, não é uma provocação. É assim no treino também. Neymar não é provocação, ele adora futebol”, completou.

PSG e Barcelona se enfrentam nesta terça-feira (16) pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. A presença do atacante no primeiro jogo já foi descartada. Ele ficará cerca de 4 semanas em tratamento no adutor da coxa esquerda. A expectativa é que se recupere antes do jogo de volta, em março, na França.