Home Futebol Neymar abre o jogo sobre futuro no PSG e saída de Mbappé: “Quero ser feliz”

Neymar abre o jogo sobre futuro no PSG e saída de Mbappé: “Quero ser feliz”

Atacante do Paris Saint-Germain, Neymar esquece polêmicas em janelas de transferências passadas e está focado no seu desempenho dentro de campo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O futuro de Neymar no futebol voltou a ser assunto na França com o fim próximo de mais uma temporada do Paris Saint-Germain. Em entrevista ao canal TF1, o atacante da seleção brasileira abriu o jogo sobre a possibilidade de deixar a equipe da capital e opinou sobre a longevidade da parceria com Kylian Mbappé.

PUBLICIDADE

Leia mais: Neymar perde aposta para Jesus, parabeniza Palmeiras e elogia o Santos: “Fizeram história”

“Hoje eu me sinto bem, me sinto mais adaptado, mais calmo. Então eu estou muito feliz aqui, quero ficar no Paris Saint-Germain, espero que o Kylian (Mbappé) também fique”, afirmou Neymar, que ainda completou: “É obvio que esse é o desejo de todos os torcedores do Paris. A gente quer fazer que o PSG seja grande, quero continuar fazendo o que eu sempre fiz no PSG, jogar futebol e ser feliz. É o mais importante”.

PUBLICIDADE

De olho no duelo contra o Barcelona pelas oitavas da Liga dos Campeões, Neymar segue em grande fase na França. O brasileiro balançou as redes em duas oportunidades neste final de semana. O jogo do PSG, porém, acabou em derrota por 3 a 2 para o Lorient com gol adversário nos acréscimos.