Home Futebol Neymar na Inglaterra? Craque diz que não costuma assistir jogos da Premier League: “Há muito contato físico envolvido”

Neymar na Inglaterra? Craque diz que não costuma assistir jogos da Premier League: “Há muito contato físico envolvido”

Partidas da elite inglesa não costumam atrair atenção de Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “Daily Mail“, Neymar foi questionado sobre a Premier League. Apesar de já ter sido especulado, em 2019, no Manchester United, o craque nunca esteve perto de jogar o Campeonato Inglês. Dessa forma, ele revelou que não costuma assistir aos jogos da Terra da Rainha, citando que as partidas contém muito contato físico. Porém, o brasileiro afirmou que aprecia a cultura de Londres.

PUBLICIDADE

“Não consigo assistir muito à Premier League, mas ouvi dizer que há muito contato físico envolvido no jogo … Mas a liga francesa também tem muito contato físico. (Londres) É uma das cidades que mais amo no mundo por causa de sua cultura. Paris também tem. Eu nunca poderia dizer com certeza se morar em Londres”, declarou.

Além disso, Neymar ressaltou o desejo de vencer a Champions League com o PSG. Na temporada passada, o clube francês bateu na trave, sendo vice-campeão depois de perder a final para o Bayern de Munique.

PUBLICIDADE

“Não sou motivado por derrotas, sou motivado pelas vitórias que conquistei na vida e na carreira. Sei o que é ganhar uma Champions League e tenho a certeza que irei chegar, mais uma vez, à final com o PSG”, completou.

VIDA EXTRACAMPO

Ativo nas redes sociais e com canal na “Twitch”, Neymar avaliou sua vida extracampo. Portanto, para o jogador é necessário ter passatempos para aliviar a pressão dentro dos gramados.

“Se nós, jogadores de futebol, pensássemos apenas em nossa profissão, não conseguiríamos. Temos que ter tempo para nos divertir e pensar sobre outros assuntos, como todo mundo. É natural, é assim que o mundo funciona”

“Todos nós sabemos como equilibrar corretamente nosso tempo de trabalho com o tempo que temos para estar com nossas famílias, amigos ou apenas nos divertindo. Não somos diferentes de ninguém no que diz respeito à relação entre trabalhar e divertir-se. Claro que, devido à nossa posição pública, temos que nos preservar um pouco mais. Não podemos fazer certas atividades que podem prejudicar nosso corpo, mas na verdade temos o dever de buscar distrações fora do campo para manter nossa mente leve e focada em nossa profissão”, expressou.

PUBLICIDADE