Home Futebol Neymar sai de campo com dores e preocupa antes de duelo contra o Barcelona

Neymar sai de campo com dores e preocupa antes de duelo contra o Barcelona

Atacante foi capitão do PSG pela primeira vez, deu uma assistência, mas pode ficar de fora de duelo na Liga dos Campeões

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Neymar preocupa os torcedores do Paris Saint-Germain para o duelo contra o Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira (10), o brasileiro saiu de campo sentindo dores e pode ficar de fora do duelo da próxima semana.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

+ Mbappé comenta possível renovação do Neymar com o PSG
+ Após aniversário, Neymar falta em treino na França e PSG justifica

PUBLICIDADE

A partida foi entre Paris Saint-Germain e Caen pela Copa da França e acabou em vitória da equipe do PSG por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante italiano Moise Kean, mas contou com assistência de Neymar. O brasileiro ainda foi capitão pela primeira vez pelo clube de Paris.

O jogador saiu de campo ainda antes de ser substituído por sentir dores no adutor da coxa esquerda após entrada dura. Neymar deverá fazer exames nos próximos dias e virou uma preocupação para o duelo contra o Barcelona. O confronto da Liga dos Campeões será na próxima terça-feira, na Espanha, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição europeia.