Home Futebol Após aniversário, Neymar falta em treino na França e PSG justifica

Após aniversário, Neymar falta em treino na França e PSG justifica

Atacante do PSG comemorou o 29º aniversário na última sexta-feira e se ausentou do treino por problema de saúde

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O craque brasileiro Neymar se ausentou do treino do Paris Saint-Germain na manhã deste sábado (6). A equipe de Maurício Pochettino se prepara para o confronto contra o Olympique de Marseille, pelo Campeonato Francês, e presença do camisa 10 na partida será avaliada pelo clube.

PUBLICIDADE

Em comunicado oficial, o PSG afirmou que “Neymar faltou ao treino desta manhã devido a uma gastroenterite, que será avaliada nas próximas horas”. Vale destacar que o brasileiro comemorou o seu 29º aniversário na última sexta-feira e é possível que uma alimentação desregulada pode ter influenciado no problema de saúde do jogador.

Nesta semana, a imprensa europeia afirmou que Neymar está próximo de assinar uma renovação de contrato com o Paris Saint-Germain. O novo vínculo do atacante da seleção brasileira deve ir até 2026. Maior contratação da história do futebol mundial, o camisa 10 comentou recentemente sobre o seu futuro na França.

PUBLICIDADE

“Hoje eu me sinto bem, me sinto mais adaptado, mais calmo. Então eu estou muito feliz aqui, quero ficar no Paris Saint-Germain, espero que o Kylian (Mbappé) também fique”, afirmou Neymar, que ainda completou: “É obvio que esse é o desejo de todos os torcedores do Paris. A gente quer fazer que o PSG seja grande, quero continuar fazendo o que eu sempre fiz no PSG, jogar futebol e ser feliz. É o mais importante”.