Home Lutas Overeem revela ter lutado de nariz quebrado em derrota para Volkov

Overeem revela ter lutado de nariz quebrado em derrota para Volkov

Veterano peso-pesado foi derrotado pelo russo no último sábado no UFC Vegas 18

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Um dos mais festejados pesos-pesados do MMA, Alistair Overeem não conseguiu sucesso em sua luta contra Alexander Volkov no último sábado (6) no main event do UFC Vegas 18. O holandês foi nocauteado pelo russo em sua 67ªluta na carreira profissional.

PUBLICIDADE

‘The Demolition Man’ foi às redes sociais para dar sua primeira declaração após a derrota para Volkov. E revelou que, durante o combate contra o russo, quebrou o nariz e lutou o restante do duelo com tal lesão, que o fez ir para o hospital e não comparecer à coletiva.

“Ontem não foi a minha noite. Não consegui me recuperar do soco que quebrou meu nariz no primeiro round. Minha prioridade agora será de me recuperar e passar um tempo com minha família antes de voltar a treinar logo”, disse Overeem no Instagram.

PUBLICIDADE

“Você é um guerreiro de verdade Volkov, parabéns pela vitória. Obrigado pelo apoio de todos, estou lendo seus comentários. Vocês são demais!”, completou o holandês, elogiando o rival e agradecendo aos fãs.

PUBLICIDADE

A derrota do sábado fez com que Overeem interrompesse uma série de duas vitórias no UFC, sobre Augusto Sakai e Walt Harris.

LEIA MAIS

Gilbert Durinho credita a bronquite asmática ida para o mundo das lutas