Home Futebol Palmeiras anuncia corte de jogador no Mundial de Clubes; veja quem entra na vaga

Palmeiras anuncia corte de jogador no Mundial de Clubes; veja quem entra na vaga

O atacante Gabriel Veron não vai conseguir se recuperar de lesão muscular para disputar a competição

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Palmeiras anunciou na noite desta sexta-feira (5) que o atacante Gabriel Veron, um dos 23 jogadores inscritos para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa 2020, foi cortado da relação. O jovem atleta de 18 anos não conseguiu se recuperar de uma lesão muscular.

Desta forma, o Verdão já revelou que o lateral-esquerdo Lucas Esteves foi inscrito no lugar de Veron e está apto para entrar em se necessário já na estreia da equipe neste domingo (7), contra o Tigres, do México.

“Lucas Esteves entra no lugar de Gabriel Veron na lista dos inscritos. O atacante não teria condições físicas de atuar em uma eventual final”, justificou o Palmeiras por meio de sua assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Gabriel Veron já havia ficado de fora da grande final da Copa Libertadores por causa da mesma lesão muscular na coxa esquerda.

Veja a lista de relacionados do Palmeiras:

    • Goleiros: Weverton, Jailson e Vinicius Silvestre
    • Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Matías Viña e Lucas Esteves
    • Zagueiros: Gustavo Gómez, Luan, Alan Empereur, Emerson Santos e Kuscevic
    • Meio-campistas: Danilo, Patrick de Paula, Felipe Melo, Gabriel Menino, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa e Lucas Lima
    • Atacantes: Luiz Adriano, Rony e Willian Bigode
    • Suplentes: Renan, Esteves, Wesley e Gabriel Silva (O atacante Breno Lopes viajou com o grupo, mas não pode ser inscrito)

LEIA MAIS: